quarta-feira, 6 de junho de 2007

Menino!!!




Falar de você, é tão fácil!
Você é gente, é anjo, é verdade!
Não sei mentir, só digo o que sinto!
E não digo pra ganhar ponto, não preciso!

O que sinto por você, o que sentes por mim, basta!
Teu carinho por mim é fantástico, meu amor é grande!
Meu amor é transbordante, é livre, fiel, consciente!
Ninguém me impede de te dizer que te amo, eu amo!kk
Amo de maneira linda, livre, dona de mim, segura no dizer!
Amo bonito, amo sentindo, amo amigo, amo o ser, o homem!
Amo o menino, amo o poeta, amo tudo em sua volta!
Amo seus filhos, sua mãe, seus amigos, amo o que amas!
Amo sem ver, sem ter, sem pegar, amo só por sentir de você!
Amo teus pequenos gestos, tuas pequenas manias kk
Amo tua natureza difícil pra muitos, pois não te sentem!
Amo teu silêncio, amo tuas poucas palavras!
Amo teu sorriso maroto, amo teu sentir, teu cuidado!
Amo tua alma linda, amo teu horizonte, amo teu vôo!
Amo teu coração, teus propósitos, teus anseios!
Amo teus sonhos, mesmos que não sejam os meus!

Mas estarei sempre junto dos teus!

Eu simples... te amo!

Nenhum comentário: