segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu Girassol!


Surgistes colorindo o jardim
da minha alma...
Na primavera austral passada
Encantando-me, amarelo ouro

Com sua imponência e porte majestoso
Se fez formoso
Flor do Sol, além de bonito, sem grito
Ilumina teu redor

Tua altivez, te faz
Figurar ...
Nos arranjos dos corações

Teu formato exótico de pensar
Criando vida no que dizes e escreves
Fazendo-nos acreditar
Que o sol sempre brilhará

No meu jardim,
brilhas majestoso
Exibindo tua rotação
Mexendo com o meu coração
Acrescentando vida na minha vida!

Meu Girassol...

Olhas sempre pro sol
Robusto e resistente
Vives eternamente
A sorrir pra mim...

Teu cultivo não tem segredos
O solo, deve ser bem preparado
Uma boa dose de respeito
Um coração apaixonado
Palavras verdadeiras, sem besteiras
Alegria de viver, vontade de te ter
Fazendo que tudo esteja incorporado

Adubação tem que ter
Muito amor e carinho
Amizade e cumplicidade
Te fazendo crescer sem temer

E encantando o jardim
Da minha vida
O ano inteiro
De janeiro a janeiro!

Você... meu Girassol

Te beijo

Nenhum comentário: