domingo, 12 de julho de 2009

Uma saudade ... que me sufoca!!!




Não sei explicar...
Só sei sentir...
Só sei neste instante...
Chorar...

Como se minhas lagrimas chegassem a você...
E você nem sabe que vai ser inundado...
Elas vão te arrastar, bem devagar...
Com muito mimo ... te trazer...
Pra mim...

Elas saem do meu coração...
Na tua direção...
Com muita paixão...
Não posso ter controle...
Perdi o domínio...
A porta está aberta...
Minha alma liberta...

Choro...
Um choro sentido...
De uma saudade grande...
Um choro que libera os meus anseios...

Que me faz querer colo...
Meu corpo ser abraçado...
Pelos teus braços...
Acariciado... beijado...
Admirado... Amado...
Dominado... totalmente possuído...
Por Te...

Que...
Meus sentimentos...
Sejam compreendidos...
Sem perguntas...
Sem repressão...
Deixe falar o meu coração...

Estou só... extremamente só...
Tenho a liberdade de chorar...
Minha alma a desaguar...
E a Tua alma procurar...

Desaguando as minhas emoções...
Deixa vivo o meu coração...
Com todos os seus sentidos...
Com todos os seus objetivos...

Sinto grande a tua falta...
Sem nunca ter tido a tua presença real...
Não faz mal...
Eu sou anormal...

Mas...

Não gosto de me sentir assim...
Gosto de sempre sorrir...
Não gosto de chorar...
Não gosto...

Meu Deus me ajude...
Ampare meu coração...
Alivie esta minha aflição...
Mostre-me outra direção...
Ou me dê logo...
O caminho do teu coração...

Não quero mais chorar...
Quero Amar...
Amar Você...
Me dá...
Te ter...

De este meu chorar...
Teu amor florescer...
Contigo sempre amanhecer...

Quero viver com Você...
Quero chorar junto a Você...
Quero tudo dividir...
Quero pra Você existir...
E depois de tudo...
Sorrir...
Eu e Você!

Não quero ser só uma boa energia...
Quero ser a tua alegria...

Não posso fugir do que está enraizado em mim...

O Amor...
Não é um sentimento que surge simplesmente...
Ele está plantado no nosso coração...

Posso até tentar procurar saídas...
Não vou encontrar...
Eu sei que não vou...
Você faz parte da minha vida...

Não quero me machucar...
Prefiro Te esperar...
Sinto que vais me Amar...

Se você resolver não chegar...
Me liga... diz alguma coisa...
Alivia este meu coração...
Cheio de paixão...
Tenha a certeza...
Que sempre vou Te Amar...

Em muitos momentos...
Eu sei que vou chorar...
Vou chorar...

Mas...

Será um choro aconchegado...
Com a clareza da verdade...
Não com os devaneios de uma...
Ilusão...

Meu coração... é meu coração...
O teu coração... é teu coração...

Se não estão unificados...
Se um dia vão está unificados...

Temos que ter cuidados...

Temos que cuidar deles com carinho!

Eu Te Amo...

Seria tão bom se Você...

Me Amasse...

Mas...

Meu coração fica muito feliz quando Te ver!

Eu só tenho que te agradecer...

Eu gosto de lembrar VOCÊ!
Lembre-se de Mim...


Te beijo ...

Nenhum comentário: