quarta-feira, 19 de agosto de 2009

“SÓ ISSO QUE TE DESEJO.”




Teus desejos chegam como uma suave canção,
ampliando as minhas aspirações...
Regida pelos teus sentimentos que sinto
com profundidade...

Tua lembrança me acorda com alegrias,
Expandindo a minha disposição de enfrentar os dias.
Mesmo em dias de chuva, enxergo a luz do sol.

Eu te amo...
Amo com amor...
Amo com querer...
Amo com sentir...
Amo a noite e amo o dia...
Amo a vida com alegria...

Meu amor tem na bagagem só felicidade.
Este caminho que escolhi me faz sempre sorrir.
Nesta minha solidão sinto teu coração.
Gosto da minha paixão.

Realizações...
Não é só conseguir.
Não é só alcançar objetivos.

A maior realização...
É ser importante pra um determinado coração.
Nos cobrirmos com o véu do amor e carinho...
E juntos seguirmos o mesmo caminho.

Realizações...
É sentirmos verdades nos nossos corações.
Sentirmo-nos satisfeitos, desdobrando-nos cada dia,
os sentimentos do nosso peito...
Dando a Vida um novo e bonito efeito...

Realizações...
Sinto neste instante...
Minha mente invadida por palavras pra
descrever o que sinto por Você...
Minha alma transbordando sentimentos...
Que nunca senti...

Ainda não te tenho...
Mas tenho muito...
Tenho-me cheia de Amor...
Cheia de coragem...
Cheia de esperanças...
Cheia de sonhos coloridos com as cores
dos nossos desejos...

Este Amor...
Que sempre sonhei...
Que sempre acreditei...
Faz-me ser poderosa...
Colocando-me...
Junto à silueta de uma Rosa!

Que exala cor e perfume...

Tendo como essência o Amor...
O Amor que sinto por Você!

Desejo-te mil vezes o que me desejas...

Agradeço-te com o meu coração!
Com meu Amor!
Com a minha linda Paixão!

Eu te pertenço ...


Te beijo feliz ...

Nenhum comentário: