domingo, 29 de novembro de 2009

Minhas preces ...




Que são exteriorizadas de mim mesma...
Direcionadas a Você...
Sim...
É sim...
“Daquele tipo que vem do coração e que não precisam de palavras.”

Acontece constantemente...
Uso o poder da minha mente...
Lanço de mim...
Vibrações de alta freqüência...
Chego constantemente na tua consciência...

Elevando meus pensamentos de Amor por Você ...
Elimino todas as expressões de isolamento e separação...
Quero chegar a tua essência...
Viajando na tua constância...
Peço aos Deuses com o meu coração...

Quero só o teu bem...
Se puder ser a conseqüência...
Dou-te a minha presença ornamentada com a minha alegria...
Uma alegria empossada de esperanças...
Untada de desejos...

Ergo os meus sentimentos por ti...
Lanço-os por ondas longas...
Em pensamentos terrenos e celestiais...
Irradiando-te com meu Amor...
Com as minhas palavras e os meus atos...
Enchendo-te de PAZ!

Minha vontade dirigida...
Tem tanto entusiasmo que leva minha energia vital...
Sentida pela tua força central...

Meus pensamentos para com você...
Tem uma força divina...
Transformando-se simplesmente...
Firmemente...
Em lindas Preces...

Expulsei o medo dos meus braços...
Deixei-os livres e fortes pra te abraçar...
Eliminei todas as pontes que me levavam ao passado doloroso...

Orando por você...
Orei por mim...

Busquei com profundidade...
Aprofundei-me nos meus sentimentos...
Você clareou as minhas noites...
Fez-me ver o Sol em pleno céu nublado...

Nas tempestades meu coração não sente mais frio...
Adormeço sentindo o calor do Sol do amanhã...
Hoje...
Tenho todo o meu corpo tatuado...
Com o brilho da vida que o Sol nos dá...

Cada dia que nasce...
Primeiro sinto Você...
Depois ouço o Sol me chamar...
Levando-me pra junto do Mar...

Hoje tenho com quem conversar...
Despir-me...
E Amar...

VOCÊ...
O Sol...
E o Mar...


...

Nenhum comentário: