sexta-feira, 5 de março de 2010

Um dia, um belo dia... o dia será esplêndido!




Não quero falar o que sinto...
Nem tudo foi ainda falado...
Mas tudo está sendo sentido...

Não quero falar de dor...
Minhas dores...
Ah... minhas dores...
Angustiam a minha alma...
Não gosto de falar...

Todos falam...
Todos sentem...
Todos querem...
Identificação...
Só...
Pelas dores...

Não quero isso...

Quero pela alegria...
Pelo coração...
Gosto de ser diferente...
Gosto mesmo é da paixão...

Gosto de infringir regras...
Não seguir moda...
Usar as cores que fogem a estação...
Gosto de seguir o meu coração...
Vestir-me totalmente de emoção...

Importa-me muito, o que pensa Você...
Teus pensamentos me chegam sem o porquê...
Gostaria de confirmar o meu saber...

A incapacidade de neste instante sorrir...
Me alerta o que está por vir...

O medo não faz parte de mim...

Meus sentimentos são resultados do desconhecido...
Do que sempre busquei...
Do real e autentico...
Desbravando o tempo...
Sem pressa...

A lente da minha verdade...
Focou Você...
Registrei os teus mais sublimes sentimentos...
Os teus mais puros sonhos...
As tuas mais apaixonantes vontades...
Teus grandiosos desejos...

A tua força em superação...
A tua capacidade de imaginar...
E...
De muito realizar...

Registrei e identifiquei...
A tua capacidade de Amar...

Nada sem Você...
Serei...

O que sinto por você...
O que sente meu coração...
Será...

Sempiterno...

Nenhum comentário: