quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma energia boa que circula...




Teu olhar flameja como o alcance do sol...
És mais belo que possas imaginar...
Faz-se amar...
Tua alegria é contagiante...

Meus sentimentos nascem da minha fonte...
Teus sentimentos nascem da tua fonte...
Todas com vida...
Muita vida!

Recorda-te...

Completa o que falta de te...
Não perca as pequenas oportunidades de ser...
Tuas lutas te fizeram crescer...
Tuas dores te deram mais sensibilidade...
Estais renovado...

Tuas ajudas sempre foram em silêncio...
Tua gentileza desabrocha como uma flor...
Teu lado amigo está em toda parte...
Sorria com alegria...

Pouco crê...
Pouco admite...
Tudo em tua volta fulgura...
Abala-se é tudo sentimento...

Tua luz pertence a te...
Continuas sempre a orientar o melhor caminho...
Teu amor sempre pondera...
Teu amor sempre sorrir...

Não te deixes enlouquecer com tanto amor...
Deixe-me chegar perto...
Não tenho medo...
Louca... já sou...

A vida é o amor que reside em nós...
Amar é o que nos faz pensar...
Amar é sonhar...
Vontade... verdade... eterniza...

Tua simpatia me faz sempre sorrir...
Sem desequilíbrio da paixão...
Analiso e procuro razão...
Investigo meu coração...

Filosofando e pensando sempre em te...
Busco meu eu... e tudo que me eleva...
É algo que transcende...
Que me expande...

Mesmo o mundo escurecendo meus olhos...
Vejo bem longe tua luz...
Vejo a centelha da felicidade...
Vejo o que podemos construir...

Juntos...

Sempre juntos...

Além dos pensamentos...

...

3 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, como é bom amar. A vida torna-se melhor, mais bonita..Adorei seu poema. Beijocas

magal53 disse...

Olá, acompanho teu Blog e vejo que ele tem conteúdo. Então que tal aliar, conteúdo com visitas e dinheiro.
Te apresento o Smowtion, um programa de afiliados, que tem um grande rendimento.
Faça um teste e descubra como vc também pode ganhar dinheiro.

Boa sorte

Jorge Magalhães

Ganhe dinheiro com seu Blog ou Site
https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal

Geraldo Brito (Dado) disse...

Já havia passado aqui. Vindo novamente!
Saudações e parabéns pelo blog!