sábado, 16 de julho de 2011

Não pense em desistir de mim!!!




O dia nasce...
O sol esquenta a minha pele...
Meus pés não ficam marcados nas areias...
Flutuou elevada pensando em você...

Em todo amanhecer...
Te acordo com muitos beijos...
Beijos que chegam ao teu coração...
Como a brisa da manhã...

Chegam...

Nos sonhos lembrados...
Nos sorrisos sem motivos...
Nas paisagens das tuas lembranças...
Que um dia vamos juntos enxergar...

É surpreendente a beleza que sinto em tudo...
Tudo me lembra você...
O meu conhecimento é de mente e sentimentos...
O que escrevo revela o meu amor espiritual...
Totalmente Intencional...

Queria eu me elevar mais para poder ver a
próxima curva desta estrada...

Nada é limitação...

Mas tudo é um mistério...

Passas todas as noites comigo...
E vivo todos os dias contigo...

Este amor vive em mim...
Glórias a você...
Não posso desistir deste desejo...
Não desista de mim...

Dissolva-me...
Se açúcar sou...

Basta o teu olhar...
Tua voz sorrindo...
Um simples toque das tuas mãos...
Um beijo que possas me sugar...
Diluindo-me em prazer...

Não posso silenciar este desejo de viver você...
É muito forte...

É uma compreensão do que me é fundamental...
É um vinculo diferente de qualquer outro...
É vida... É felicidade... É exultação...
É o que sente meu coração...

Não desista de mim...
Acredite...

O que me une a você...
É muito mais que sonhos românticos...
É muito mais que posam imaginar...

É um querer dar as mãos com toda a força...
É um sentir que somos capazes de viver...
Como algo inteiro e ordenado...

Sem abandono...
Sem desperdícios de instantes...

Chegue-me como És...
Estarei a tua espera como sou...

Vamos juntos nos reconstruir...
Vamos alimentar as nossas vidas...
Com amor... Alegrias e admiração...

Sem esquecermo-nos da paixão...

Vamos fazer felizes...
O meu...
O seu...
Todos...

Os corações!!!



Pra você...

Nenhum comentário: