sábado, 14 de abril de 2012

Quanto alto é este nível? ...




Teu carinho chega moldurando a minha alegria...
Neste mundo simbólico com diferentes formas
de apreciar e alcançar, te vejo com
os olhos da minha alma...

Eles estendem-se sempre em uma sequencia para mais alto...
Em sólidas superfícies entre multicores e flores...
Sentimentos emergem empolgando-me a
contemplação do teu espírito...

Que com sutileza revela-me
teu mundo pessoal e conceitual...

Na calmaria das minhas percepções...
És percebido pela minha alma que deixa fluir
pelo meu corpo com um domínio
composto de mente e desejos...

Tudo me abrange...

Com todas as formas e substâncias...

Tento descrever e evocar minha sensibilidade...
Para usar as palavras...
Mas é pouco... bem pouco...
O que sinto é grandioso...

Parei de me questionar o que é tudo isso...
Simplesmente sinto e vivo...

Quanto alto é este nível?
_Só meu Deus me percebe...

Pouco me importa a falta de entendimento
do mundo sensível e sensorial...
A minha percepção é o mais admirável...
A tua aceitação é o que é essencial...

Sei que estamos ligados pelo invisível não aceitável...
Estamos emaranhados com as lembranças não vividas...
Nossas atenções não estão ligadas apenas ao externo...
Todas as nossas iniciativas são conscientes...

Quero ser para você...
A necessidade de ir mais além...
A vida direcionada ao emocional...
Verdadeiramente...
Emoção e beleza...

Esta convincente sensação que sempre me domina...
Faz-me crer que um dia vou estar com Você!

Estaremos Felizes...

Felizes Sempre!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, "ver com os olhos da alma", isso é lindo demais. Tenha uma excelente final de semana. Beijocas