domingo, 6 de maio de 2012

Tem forma e preenche a minha alma ...




Brotamos do sentido da perfeição...
Harmoniosamente devemos eliminar
defeitos e desenvolver qualidades...
Alcançando todas as nossas potencialidades...

A melhoria só será conseguida...
Com a presença do maior dos sentimentos...
Reunindo toda a disposição de se dar...
Com ideias, persuasões, ações e
objetivos a serem alcançados...

Naturalmente este sentido mora
nos nossos corações...

Possuímos um manancial de potências...
E a mais importante e saber Amar...

Amar...
Não é conter, nem possuir...
Não é só desejos e sexo...
É muito mais que emoções...
É aspiração de complemento...

É preenchimento de vazios ocultos...
É a realização do impossível...
É um mundo onde não existe ordem nem servidão...
Só existe as falas dos corações...

É tudo natural... muito normal...
As vontades de estarem juntos...
O respeito em tudo...
A cumplicidade de pensamentos e ações...
A defesa... O cuidar... O admirar...
Os olhares que falam em segredos...
A certeza que nos leva andar em fogueiras...

A fé...
É sim...
A fé...

Não só em Deus temos que ter fé...
Temos que ter fé em quem amamos...
Como se Deuses fôssemos...

É desta forma que o amor é bonito...
É assim que imagino e almejo...
É neste amor que acredito...

Amar...
É o que nos faz ser melhor a cada dia...
Resolvedores de problemas...
Arquitetos das harmonias...
Construtores das alegrias...

Multiplicadores do tempo...
Sonhadores do futuro...
Realizadores de sonhos...
Fazedores do bem...

O que sinto por você...
Alarga esta minha afetividade...
O que sinto por você...
Tem forma e preenche a minha alma...
Dá-me conhecimentos e produz...

É essencial para minha vida...
Tem dimensão e textura...
E busco só excelência...

Quero te falar o que deixei de falar...


Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário: