segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O OLHAR de um instante !!!





Não sou totalmente feliz...
Mas existe uma grande alegria dentro de mim...
Uma alegria pela vida e por tudo que dela faz parte...

Registro todos os instantes só com a visão e a emoção...

Digo para os meus olhos que brilhem sempre mais...

Falo para o meu coração que tem que controlar as emoções...

Grito para o meu corpo que domine os desejos...
Use às vezes a imaginação...

Minhas dores são imperceptíveis para o mundo...
São importantes para mim...

Ventos estranhos me envolvem...

Na escuridão, acendo uma nova e admirável luz...

Iluminando as portas do meu coração...
Ficando tudo mais bonito...

Revelações novas e amplas esmagaram 
os meus sentimentos...

Mas...

A dimensão do meu sentir... nada vai atingir...

Treino meus olhos e minha mente...
Na busca das belas cores da vida...

Minha alma cresce e desenvolve intuições...
Na direção da dimensão espiritual...

Adquiri ordem para sentir...
Quero também para ver...

Quero meus olhos abertos para o alcance das verdades...

Sutis percepções potencializam minhas visões...
Vou retratar tudo que testemunha esta experiência...

De forma escrita ou fotografada...

A sensibilidade é o domínio da beleza...
A inteligência é o domínio pessoal...
A transcendência é o domínio espacial...

Busco o momento onde minha alma possa tocar a eternidade...
Crescendo e sentindo além das fronteiras da pequenez humana...
Chegando a direta expressão natural e divina...  

Somos e seremos sempre...
Existências individuais...
Que o crescimento está em...
Compartilhar...

Alegrias, sabores, dores, lutas, sonhos...
Beleza, ternura, gentileza...
E...
Amor...

Isto não é um recado...
É o registro do que sinto !!!

Nenhum comentário: