quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Se meu DIJON falasse!!!





Diria pra você que ainda não chegou...
Que te espero há muitos anos...
Talvez a idade que ele tem...

Falaria dos meus sonhos que foram interrompidos...
Por causas justas, ou, sabes lá as razões do destino...
Talvez por aprendizagens que eu teria que passar...
E...
Aprendi muito...

Se ele falasse...

Diria para o mundo sem timidez...
Com muito conhecimento...
Quanto chorei...
Quantas vezes sorrir...
Quanto sonhei...

Se meu DIJON falasse...

Iria lhe contar todos os meus sentimentos...
Minhas lutas e angustias pelos caminhos da vida...
O meu jeito despojado de ser...
Com muita perseverança...
A minha simplicidade na verdade...
Com determinação e direção...
A aparência fora da moda...
A sempre irreverência...
A busca da liberdade de viver...

O meu amor pelo amor verdadeiro...
A minha paixão por tudo que é bom...
A minha luta pelos direitos iguais...
Pela dignidade... e integridade...
Sem armas... só atitudes e palavras...
Só respeito por si e pelo próximo...

Se meu DIJON falasse...

Ele não sussurrava... 
Com certeza gritaria...
Que...

Tudo tem um momento...
Tudo tem um sentido...
Tudo é um ensinamento...

Aprende quem quiser e se gostar...

Se meu DIJON falasse...

Falaria como é bom ter alguém que possamos amar...
Cuidar... se dar... dedicar afeição... ter paixão...
Pegar na mão e sentir a emoção de não está só!...
Desejar ficar a eternidade juntos...
Como é bom sentir verdadeiramente isso...

Fico só na imaginação...

Como é bela a paixão...
Como é bonito amar e ser amado...
Como é bom ser verdadeiro...

Como é bom ter alegrias...
Uma emoção que supera tormentos...
Que resolve problemas...
E não estamos SOS...

Se meu DIJON falasse...

Dir-lhe-ia quantas noites ele me aqueceu no apreciar da lua...
Quantos dias ele me envolvia junto ao mar...
Protegendo-me das ventanias... em pelo sol...
Deixando-me pensar e desejar...

Em quantas aventuras bonitas ele me acompanhou...
Vi o Brasil fazer 500 anos, camuflada no meu Dijon...
Estranha e perseguida... mas determinada...
E no final realizada... conseguir o que poucos conseguiram...

Meu Dijon...
Meu companheiro de muitos anos...
Fiel e completo...

Sabe de tudo...
Meus sonhos e amores...
Meus desejos e minhas determinações...

Ele sabe que um dia eu vou te encontra...
O Homem que verdadeiramente vai me Amar...
E eu...
Sempre amarei...

Eternamente!!!

Nenhum comentário: