segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Extremada LUZ...






Extremada LUZ...  


Como descrever com palavras se só é 
possível explanar com sentimentos?

Como deixar os sentimentos se manifestar 
se só é possível sentir com a vivência legítima?

Como desenhar uma grandeza desconhecida
se não existe palavras conhecidas para colorir?

É tudo estupidamente amplo e forte...
Belo e singelo... luminoso...
Grandioso...

Os pequenos vácuos desconhecidos entre os minutos...  
Tornam-se gigantes...
Formosos e caprichosos todos os instantes...

Como falar de Deus... 
Diferentemente 
de tudo que já foi dito?

Meu Deus... me ilumine!

Natureza... Pureza... Grandeza...
Beleza... Beleza... Beleza...

Raízes e folhas nos conduzem 
para bem perto Dele...

A raiz te planta...
A folha te ilumina...
A união é coisa totalmente divina...

Alcancei a junção do céu com o chão...
Sentir mais forte as batidas do meu coração...
Todo estalido faz parte da grande sinfonia...
Sinto a chuva a me acariciar em harmonia...

Penetrei na terra como uma raiz...
Balancei mas não cair...
Tudo me fazia feliz...
E todo o amor a ressair...

Deus...
Meu divino Deus...

Obrigada por tudo...

Que este novo ano seja, 
não só para mim mas para todos, cheio de:

Coragem... Determinação... Atitude...
Liberdade... Alegrias... Força... Vontade...
Integridade... Verdade... Ternura... Paixão...
Solidariedade... Respeito... Amizade...
União... Compaixão... Realizações...
Saúde... Saúde... Saúde...

E muito AMOR nos corações!!!


FELIZ 2015 para todos!!!


Beijos nas almas!!!

Nenhum comentário: