quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ah! Como é bom falar...



Como é bom falar deste meu amor!
Como me sinto crescida... destemida
Como sou livre... pra viver...pra voar
É gostoso... gostar de te amar!

Como este amor me faz bonita!
Sentindo a grandeza já dita e redita
Me sinto presença... sem sentença
Sou só... e tenho semelhança

É gostoso gostar de VOCÊ!
Deixar fluir o meu querer
Sem nada temer
Querendo viver... só viver!

Viver um amor
Que nos meus sonhos morou
Vi tudo desabar...
Mas não deixei de te amar

O que me fez levantar
Foi a certeza de te encontrar
Sabia que a jornada seria longa
O fácil estar... não prolonga

Cheguei a pensar que louca estava
Pois nada me animava
Nada eu sentia... nem folia
Seguia meu coração que dizia
- Amar... do jeito que pensas
Não é carências... é constâncias!

-Encontrarás quem pensas similar
-O amor existe pra ficar
-O amor te dá magnitude
-Amar é a alma com atitude

É isso que sinto...

Amo com estilo
Nos olhos brilho
Nos sonhos esperança
No coração perseverança!



...

Nenhum comentário: