segunda-feira, 5 de novembro de 2007

“Sempre bons sonhos...”



Como é bom sonhar você!
Viver a realidade do meu querer
Superando minhas tristezas
Me fazendo lutar com firmeza...

Como são bons meus sonhos!
Me ajudam a pensar
Fazendo-me festejar
Deixando-me te amar...

Meus sonhos... soltos das rédeas
Livres a alçar...
Vôos sem pára-quedas
Sem temer minha inclinação
Viajo com o coração!

Nestas vias navegantes do meu pensar
Lá você sempre está... a me esperar...
Com alegria e presteza
Nunca tristeza!

Nestes momentos de encanto...
Eu canto a vida... desentoada...
Mas animada... feliz e contente
Somos gente da gente!

Danço com os pés no chão
Deixo fluir minha emoção
Encontro-me nos teus braços
No teu abraço... me enlaço

Falo sem parar
Quero te encantar
Faço-te sorrir... sentir... admitir!
Não... não podes fugir!

Não deixes eu acordar
Quero neste sonho morar
Fazer teu coração comigo ficar
E pra eternidade... nos amar!

Sonhar e amar... Amar e sonhar!

Sempre...

...

Nenhum comentário: