quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Farei uma magia...


Como Lévi me ensinou...
Usarei a força do ar, toda a natureza
Que trará das profundezas a clareza
Pra que enxergues o meu amor

Acenderei uma vela branca
Simbolizando minha pureza
Tendo na mente a certeza
Da paz que posso invocar

Seguindo com o luminar
Captarei a energia lunar
Com a força do meu céu...
Vou te encantar!

Soltarei meus cabelos ao vento
Um lenço dourado a tento
Atraindo-me poderes...
Fará...
No teu coração chegar

Estará aberto o portal do amor
Com esta magia, és meu senhor
Dono do que eu sou...

Sentiras alegrias...
A vida é uma linda magia
Usarás o talismã do Amor
Acompanho-te pra onde for...

Com esta magia, tudo se cria
Nela só existe o pulsar do coração
A força da paixão
A vontade da unificação

Esta magia tem no olhar
A candura de estar
O brilho por encontrar
A certeza do que se pode doar...

Esta magia, não... não vou contar
Pra não dá azar...
Quero energizar o meu pensar

E...

Contigo ficar!

Nenhum comentário: