sábado, 20 de outubro de 2007

Sou romântica...


Gostas? Posso te dá uma flor?
Meu amor não tem pudor
Meu amor não tem modéstia
Meu amor não tem moléstia

O que sinto grito...
Uso um apito...
Chamo atenção da multidão
Falo da minha paixão

Te beijo pra que o mundo veja
Te deseja... que seja
Quero teu coração
Falar da minha emoção

Amar é bonito se ver
Não controlo meu querer
Só quero você...

Vou descobrir pro onde passas
Semear minhas palavras
Fazer brotar no teu coração
Toda minha paixão

Vou produzir um comercial
Veicular no horário do jornal
Dizendo que te amo
Que meu coração, ta esperando

Vou usar toda mídia que existir
Divulgar pra todos... ouvir
Que meu amor é grandioso
Você é majestoso

Vou sensibilizar os deuses do amor
Fazendo-os nos proteger
Meu espírito romântico...
É uma atitude de ser

Você ilumina minha razão
Faz falar meu coração
Não controlo esta paixão
Quero que sintas emoção...

Como sentes a...
Terceira sinfonia de Beethoven!

Romântico... sei que és!

Nenhum comentário: