sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Momentos intermináveis...


Nosso acoplamento
Não é coisa do momento
Está avalizado pelo universo
O amor transformado em verso

Tua energia propaga em mim
Meus pensamentos captam tuas vontades
Embalam sonhos, desejos sem fim
Dividindo inteiros em metades...

Viajas pelo espaço sideral
Mais rápido que a luz
Meu desejo te conduz

Pousas no meu corpo
De maneira grandiosa me faz mulher
Como estava esquecida do que
posso te oferecer... meu prazer

A pouca luz do meu quarto
não impedi de ver o brilho dos teus olhos,
sentir teu cheiro, o fervor do teu corpo...
Nossas pupilas dilatadas,
como portas abertas das almas...
Fazendo-nos vislumbrar momentos a seguir...

Beija-me, como nunca tinha sido beijada
Suga-me toda essência adormecida
Transformando-me na mulher
mais por ti desejada

Palavras ditas bem baixinho
Os corações estão no mesmo ninho
Delicadeza misturada com presteza
Dando-nos certeza...

Certeza da unificação
Da paixão em ebulição
Dos corações em exaltação
Do amor em conexão!

Você esteve aqui... me fez feliz!

Te beijo com amor!!!

Nenhum comentário: