sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Voas... voas menino!


Voas levando contigo meu coração
Te acompanhas com muita emoção
Passando por ares que nunca respirei
Tão pouco suspirei...

Observas tudo em tua volta, sente
Estou neste momento carente
Dengosa, a dor tento esquecer
Só consigo, pensando você

Saber controlar a dor é um grande exercício!
Normalmente te deixas mais forte... mais e mais!
A alma se eleva... voa a procura da alegria!!!
Atravessa mares, faz uma folia...

Neste momento, sou um condor
Com asas fortes, chego ao teu amor
O tempo é real demais, precioso..
E muito curto, mas atinjo culminâncias

Sentindo a temporalidade
do amor... Sem dor!

Tua presença aclama meus sentidos
Fazendo-me alegria, com sabedoria
Assustando-me, brincando que sentia
A dor que não mais existia... kkk

Dor de reflexo... com nexo
Que nem sabia que existia...
Mas só você sentia...

Teu coração divide meu sofrimento
Me dá acalento, me faz sorrir
Diz que sou forte...
Que vou resistir!

Forte é o amor que sinto por te!

Te amo menino!

Nenhum comentário: