segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Saudade sentida!


Como não sentir saudade de você?
Se esta saudade me domina...
Me faz menina... sinto teu ser...
Sentindo que a distância aproxima!

Saudade toda hora...
Mora em mim com demora
Faz meu eu crescer...
E...
Aumenta a vontade em te ver...

Esta saudade sentida...
Para o mundo é refletida...
Como já foi dita e redita...
Saudade bendita!

Esta saudade que sinto
Acompanha-me por todo recinto
Faz-me por todos ter carinho
Viver mais e mais no meu ninho
Protegendo-me dos espinhos!

Esta saudade não é alucinante...
É aconchegante...
Totalmente confiante...
Emocionante!

Esta saudade me faz acreditar
Não devo parar... tenho que continuar
Sentir o que sinto... sei que já vives neste mundo
que um dia vou te encontrar...
Vais me amar e eu me realizar...

Amar com alegria em viver
Saber que mesmo perto...
Bem perto...
Saudades sempre vou ter!

Saudade das palavras, sorriso, do olhar
Do cheiro, do carinho, mãos dadas... o mar
Dos desejos, das brincadeiras... do AMAR!

A saudade sempre vai... em mim morar!

Nenhum comentário: