terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Te dar amor...


É um querer absoluto... não labuta
Sem luta... é conduta
Sem obrigação...
São sentimentos do meu coração

Te dar amor...
Me faz ser mais gente...
Sou decente...
Descrente... sou crente
Não inconseqüente... sou eloqüente

Te dar amor...
É ver a vida com mais cor
Sentir o que sinto
Te sentindo menino... sem grito

Meu sentir diverge do comum
Te sinto como ser...
E sei o teu querer...
Em momento algum

Te dar amor...
Me faz crescer... ter emoção
Sentir o sabor da paixão
O amor em evolução!

Um amor que me transporta
Pra o mundo que imaginei
Onde sempre estarei
Com a alma aberta à porta

Não me importa o que vai acontecer
Se terei uma história no amanhecer...
Se tudo foi imaginação
Se deixei voar meu coração!

Não... não importa...
Abrir minhas portas
Hoje sinto o que nunca sentir
Sei... o que vale é VOCÊ existir!

Com este estar...
Permitir tudo desabrochar
Me fez te amar... sonhar

Libertei meu coração
Sentir paixão
Com sabor...
Em momentos com dor
Tudo faz parte do AMOR!

Te dar amor...
Não é favor!
Não precisa agradecer...
É meu querer...

Você!

Nenhum comentário: