quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Minha fúria... eu sei sempre por que ...




A fuga do incompreensível é fácil...
A busca do saber nos acorrenta...
Como juntar dois mundos...
se não damos espaço?

Não posso achar que está tudo bem...
Que é isso mesmo...
Que os caminhos são assim...

Não posso acreditar que o destino está escrito...
Que chegamos aqui como marionetes...
Que não adianta sentir...
Que não adianta querer...
Que não adianta nada fazer...

Onde estão guardadas estas páginas?
Quero ler... por que não posso?
E... se não foram totalmente escritas?
E... se estão sendo interpretadas faltando o final?
E... se nestas frases, faltaram as devidas pontuações?
Só com pontos e vírgulas poderemos ter uma conclusão...
Com uma verdadeira interpretação...

Não... não... não... nãoooooo ...

Se, estou aqui...
Eu tenho que ter participação...
É a minha vida...
É a sua vida...
São nossas vidas...

Não podem brincar com os corações...
Não podem desconsiderar os sentimentos...
Não podem trapacear com as esperanças...
Não podem camuflar as visões...
Não podem enganar os sextos sentidos...
Não podem menosprezar os Amores...

Algo tem que ser feito...
A verdade tem que existir...
Temos que achar... procurar...
Não parar... não desanimar...
Temos que encontrar...

Não quero que meu grito seja silencioso...
Quero que ecoe pelo universo...
Quero que propague pelos tempos...
Quero que mobilize as vontades...
Quero que ative todos os pensamentos...

Quero uma tempestade de corações...
Quero um tufão de desejos e emoções...
Quero uma chuva de luzes...
Quero que em nossas mãos...
Tenham peneiras fininhas...

O que já sabemos possa passar...
O desconhecido fique...
E com estas descobertas...
Que acalentem as nossas almas...
Que banhem esta minha fúria...
Com águas perfumadas...
Com aromas do amanhã...

Que possamos sentir o cheiro das...
Flores... do carinho... das presenças...
O cheiro dos sorrisos... das falas...
O cheiro dos mimos olhares...
O cheiro das mãos dadas...
O cheiro da terra.. nos caminhos...
Que serão andados...

Que esta dor que me invade...
Seja suportável...
Que esta revolta que sinto não cresça...
Que esta sensação de incapacidade
não tenha morada...
Que as minhas lagrimas
façam florescer esperanças...
Que meus sonhos sonhados...
Sejam realizados...

Pouquíssimas vezes...
Me sentir assim...

Mas dentro de mim tem um vulcão...
Ele é alimentado pelo amor...
Que tenho no coração...

Não sou de cruzar os braços...
E deixar o que quero passar...
Tenho certeza... uma saída...
Eu vou encontrar...

Saiba de uma coisa...

Eu sempre vou te AMAR!


Pra você ...

Nenhum comentário: