domingo, 28 de setembro de 2008

Meu Amor é liberto...




Em todos os sentidos...
Diz o que quer...
Relata o que sente...
Grita o que deseja...

Você... ouve, sente e ver...

Mas esta liberdade...
Foi você quem alforriou...
Com palavras e sutilezas...
Com boas noites e beijos...
Em mim... instituiu o Amor...

Não... que ele não existisse...
Ele estava só a tua espera...
Quem dera que há mais tempo fosse...
Mais vida eu teria vivido...
Acreditando... nos meus sentidos...

Como hoje vivo...
Com alegria e exaltação...
Sentindo todas as emoções...
Que vem do fundo do meu coração...

Emoções... desejos... vontades... lampejos...
De um Amor liberto...
Sem correntes... no meu sentir...
Sem nada me reprimir...

Meus sentidos...
Invocam tua presença...
Chegas a te com a minha força...
Sentes o que eu sinto...
Sonhas o que eu sonho...
Desejas o que desejo...

Sinto tuas mãos...
Sentes as minhas...
Vivo o teu abraço...
Nosso aconchego...
Nosso entrelaço...
Sentes-me contente... exultante...

Sinto o teu beijo...
Sentes a minha boca...
Sugando-te Vida...
Sem vácuos...
Nossos lábios acoplados...

Sinto teu corpo...
Sentes o meu calor...
O meu Amor...
Sinto teus desejos...
Sentes uma mulher se abrir em flor...

Sinto teu carinho...
Sentes-me no teu ninho...
Sinto tua proteção...
Sinto-me Menina de coração...

Meu amor liberto...

Dar-te a liberdade...
De enxergar e sentir a minha lealdade...
Sem tempestades...
Com ternura e cumplicidade...

Esta liberdade de te Amar...
Faz-me sonhar...
Faz-me acreditar...

Que para Amar...
Basta ter no coração...
Uma grande paixão...
Um grande respeito...
Tudo sair do peito...
Ter uma grande admiração...
E não olhar pro chão...

Olhar pro céu...
Todo dia...
E agradecer...
Por ter conhecido Você!!!
Por ter me juntado a Você!!!
E me admirar...
Por ter a capacidade de verdadeiramente...

AMAR!!!


...

Nenhum comentário: