quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meu Amor ressoa...




Mostra-me profundamente...
Ecoando dos meus quatro cantos...
Transformando em poesias...
Os meus sentimentos...
Com força e alento...
Pairando sobre Você...

Meu amor se dá livremente...
Não existe medo...
Não existem ciúmes...
Não existem cobranças...
O que existe é uma grande esperança...

Esperança...
Do não exigido...
Do não forçado...

Se, controlamos...
Mais... matamos...

O Amor... é livre e confiante...
Esta aliança não pode ser forçada...
Através de você...
Torno-me consciente do meu próprio ser...

Descobrimo-nos na simplicidade...
Num relacionar-se com vontade...
Onde o amor se mostra com profundidade...
Além da linda amizade...

Nossos desejos naturais...
São as transformações...
Sem repressão...
Das vontades e emoções...
Vindas dos nossos corações...

Passamos pelo passado...
O futuro abre as portas...
Para o Amor...
Que sempre se sonhou...

Um amor com fusão...
Com êxtase...
Com gozo...
Sem pressa...

Caminhando pra comunhão...
Dando-nos mais sentir...
Fazendo nossos olhos...
Mais... nós enxergar...

Nós polir...
Nós admirar...
Nós preencher...

Um amor que nós coloca no colo...
Que nós dar carinho...
Que promove alegrias...
Que nós basta...

Um amor...
Que vela o sono...
Que engrandece os sonhos...
Que ouve com a alma...
Que fala com os pequenos gestos...

Um amor com alto astral...
Com potencial...
Fenomenal...
Em nós... muito real...

Um amor com aproximações...
Com entrega total...
Dos nossos corações...

Este ressoar...
Em mim...
Faz-me cada dia mais...

Amar-te!


Pra você ...

Um comentário:

Soluz disse...

.'.

Tia,

É verdade! Até Raulzito já dizia que "amor só dura em liberdade". Nos pegamos às vezes tentando controlar o objeto amado e, muitas vezes, tentamos moldá-lo à nossa forma, esquecendo que o que nos fez amar esse objeto foi o fato dele ser do jeito que é. Acabamos destruindo tudo com o egoísmo tolo... Mas é assim, aos poucos aprendemos e deixamos nosso amor voar em céu amplo e aberto, para que as asas tenham espaço para se abrirem e para que ele possa ir por lugares impensados por nós, trazendo sempre novidades.

Beijo e bênçaos!

'.'