quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bom diaaaaa meu coração...




-Bom diaaaaa coração!
rsrsrsrsrsr

Roubo teu sorriso mais puro...
Invado tuas noites...
Rapto teus pensamentos...
Refugo-me em Você...
Com todos os meus sentimentos...
Com todo o meu querer...

Guardas esta cartinha no bolso...
Levas contigo...
Quando o teu sorriso fugir...
Lembrarás de mim...

Lembra-te que...

Chamas-me de Menina...
Eu te chamo de meu Menino...
Com purezas e gentilezas...
Somos meninos com certeza...

Meninos com amor no coração...
Meninos com muita paixão...
Meninos irreverentes...
Mas...
De nós...
Docemente carentes...

És meu mágico sem cartola...
Tiras do meu coração toda a emoção...
Transformando a dor em flor...
Fazendo meu pássaro voar...
Em tuas mãos pousar...

És meu príncipe encantado...
Num cavalo branco alado...
Meu menino amado...

És meu guerreiro...
Com flechas certeiras...
Todos os dias...
Faz-me levantar e sacudir as poeiras...

És meu gladiador...
Com amor...

Na arena da vida...
Serás sempre vencedor...
Tua grande arma é...
O cintilar do teu AMOR...

Vou te jogar um lindo encanto...
Usando a minha magia...
Com força da minha alegria...
Deste encanto...
Não vais se desvencilhar...
Por todos os quatro cantos que passar...
Deixarás tua marca...
Uma marca que todos vão gostar...
Sempre vão te amar...

Deixaras tatuado nos olhos e corações...

O teu sorriso bonito...
A tua paixão pela vida...
A tua força e coragem...
O teu Amor...
Que te faz SENHOR!

Farás do sorriso o teu grito...
Contagiando o mundo...
Com o eco da tua alma...

Terás mais paciência com a
falta das estrelas te entender...
És professor...
Um lindo semeador...
Um fantástico encantador...

És...

Senhor do AMOR!
Cultivador de paixões...
Jardineiro dos sonhos...

És alegria...
Faças da vida uma linda folia...

Lembra-te que...

És a minha alegria...
Logo...
Sempre... sempre...
Lembras de mim...
E...

SORRIA... SORRIA... SORRIA... kkkk


...

Nenhum comentário: