quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estamos construindo lembranças...




Invade-me...
Acorda-me... sussurrando palavras doces...
Não querendo me assustar...
Dizendo que me pertences...

E que...

... Estamos construindo lembranças...

Expostos...
Um véu, torcido de espessos sentimentos...
Protegem-nos...
Navegamos na mesma direção...

No mar dos teus olhos...
Encontro-me sem embarcação...
A vela que me sustenta...
Foi produzida...
Com as luzes do teu coração...

As novidades do meu coração...
São gritadas nas minhas madrugadas...
Aconchego-te em mim...
Em todo instante despertado...

Quero este amor...
Governando-me...
Sussurrando os meus sussurros
Usando a minha timidez...

Com placidez...
Com fulgor...

Carregando pra os quatro cantos...
Os nossos encantos...
Protegendo o nosso Amor...
E...
Dando-me sempre uma Flor!

É isso menina... simples... rs ...

Com alegria e sorriso na alma...
Te... ouvir...
Me... encantei...
Mais uma vez com tua voz...
E...
Despertei...

Um despertar...
Com uma determinação...

Vou sempre te AMAR!!!


...

Nenhum comentário: