sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Criatividade e Amor...




Na criatividade...
As palavras não se esgotam...
No Amor...
Os gestos multiplicam vezes o infinito...

São os dós.. rés... mis...
Fás... sols... lás... sis...
Da tua vida em mim...
São as minhas escritas...

Minha peça musical...
Cheia de emoção...
O compositor é o meu coração...

O meu amor é...
Arranjador do teu amor...
Com duração...
Intensidade e expressão...

A nossa partitura...
Não carece de cinco linhas...
Nem de simbologia...
Só a força da nossa magia...

O tempo e o compasso...
São os nossos passos...
Com o nosso ritmo valsamos...
Com o rock nos expressamos...

Somos figuras bonitas...
Desta linda constelação...
Sentimos...
Seguimos os nossos corações...
Somos paixões...
Somos expulsões...
De emoções...

Estou em você...
Estas em mim...

Como a clave de Sol...
Do Sol...
Com expressão aguda...
Que nos desnuda...
Unindo-nos em calor...

É Amor...

É paixão...
É criação...
Com admiração...

Musicalidade...
Verdade...
É Amar com igualdade!!!


Te beijo com carinho

Nenhum comentário: