sábado, 11 de outubro de 2008

Falar... é preciso vivenciar com categoria...




Em todos os sentidos...
No Amor...
Na dor...
No frio...
No calor...

No silencio...
No tormento...
Na multidão...
Na solidão...

Na alegria...
Na tristeza...
Na simplicidade da pureza...

No abandonar de um vicio...
No sacrifício...
No acreditar na sua força...
No repudiar do que o corpo sente...

No otimismo...
No nosso querer...
No acreditar no paraíso...
Continuando vivo...

Um dia bonito...
Meu amigo... meu amor de alma e vida...
Falou...
Pensei muito nas suas palavras...
Achei fantástico seu pensamento...
Ele é sempre fantástico...
Fala da Mulher e do Amor...
Como ninguém...

Ele disse...

“- Será você capaz de medir uma dor,
um sentimento, que não sejam teus?

Então porque julgas tanto o que
outro pode estar sentindo ou sofrendo?”

_ Você tem razão...
_ Nunca podemos julgar...
_ Mas podemos falar das nossas vivencias...
_ Dos nossos sentimentos...
_ Do nosso Amor...
_ Então, eu digo...

Nascemos sós...
Vivemos sós...
Pensamos sós...
Poetizamos sós...

Desejando que neste mundo...
Alguém poetize os nossos desejos...
Que queira aconchego...
Um simples e bonito apego...
Estando sempre...

A espera ...
Sentindo este mesmo sentido...
Queremos só...
Exercitar o nosso potencial...
Ser... um ser exponencial...
Sem diagramas...

Não quero representações lógicas...
Não quero o valor da função...
Quero o grande valor do Coração...
Quero o valor da associação...
Que tudo pode...
Que tudo pode ser reconstruído...

Somos animais... seres naturais...
Cada cabeça é um mundo...
No sentir e no querer...
Não devemos...
Mas queremos sempre prover...

O que sinto...
Não é totalmente igual...
Normal...
Neste mundo tão desigual...

Pode até muito parecer...
Acredito... ser...
Mas... depende muito...
Do teu querer...

Meu querer é violento...
São lavas do meu vulcão...
São gritos da minha paixão...
São certezas do meu Amor...
São...

Vontades de te ninar...
Dar-te carinho...
Dar-te alegrias...
Sempre te dar uma flor...
Com AMOR!

Não me preocupo com o tempo...
Nem com o vento...
Nem com as tempestades...
Muito menos...
Com o bom senso...
Com a razão...

O importante é...
O que penso... acredito...
O que sente o meu coração...
E o Teu também...

Acredito no impossível...
Quando ele me permite ver...
Não o teu visual...
Fenomenal...
Nem a minha beleza...
Com certeza...
Mas...
No nosso ser animal...
Natural...

Meu natural... o teu animal...
Que sente o cheiro da alegria...
Que rir... como meninos...
Que sente fundo... bem fundo...
O cheiro das vontades e dos desejos...
O cheiro das realizações...
Um cheiro vivo...
Que vem do fundo dos nossos corações...

Falar com categoria...

Tem que ter alegria... kkk

Podem me perguntar...
Sei falar do que relacionei...
Mas gosto mesmo é de falar do Amor...

Todos falam de dor... de desamor...

Meu espaço é o Amor...
Nosso tempo é Amar!

Posso desafiar que não acredita no Amar...
Gosto de falar... gosto de Te amar...
Faz-me ser menina...
Faz-me acreditar nos meus sentidos...
Faz-me aceitar minhas cresças...

Acredito em mim...
Acredito em Você...
Acredito na forças das palavras...
Bem ditas... bem sentidas...
Bem transmitidas...

Acredito na força do coração...
Acredito na força da paixão...
Acredito no Amor...
Acredito na nossa aproximação...

Não importa nada...
O importante é o nosso querer...
É o nosso acreditar em viver...

Viver...
Não existe tempo demarcado...
São os corações...
Juntos... acoplados...
Sempre...

Amados...

Este tempo será eterno...

Só...

Pra NÓS!!!


...

Um comentário:

Rilton disse...

Grande Nanci.....Diz para esse teu amigo que:

"QUEM AMA; SE ACHA UM DEUS, QUE PERCORRE OS IMPOSSÍVEIS DO CORAÇÃO"
Tonril

Logo....