domingo, 3 de maio de 2009

“BEIJO TUAS VONTADES”...




Se olharmos atentamente...
Estás beijando...
As nossas vontades...
As minhas vontades são as tuas vontades...
Só nos resta ajoelharmos neste templo de Amor...

Este santuário...
Não foi construído só de histórias compartilhadas...
E sim de fusão e identidades de almas...
Até a poucos anos...
Uma capacidade desconhecida por nós...

Esta identidade...
Este Amor...
Que existe no nosso interior...
É o Amor que busca virtudes...
Que enfrenta as nossas fraquezas...
Que dá vida a tudo que ansiamos...

Não criamos este Amor...
Fomos presenteados...

Refiro-me a este Amor que nos dá
possibilidades de unirmos dois mundos...
Dois mundos apaixonados...
Com exaltação...
Parecendo fora do nosso alcance...

Por ser poderoso e arrebatador...
Por ter forças universais...
Que nos funde para eternidade...

Um Amor...
Que nós dê paz e harmonia...
Que nos transborde de alegrias...

Que nos mantenha Meninos...
Com a chama da paixão...
Com sonhos e corpos em unidade...
Seguindo sempre as vontades do coração...

Refiro-me ao Amor...
Que nos faça falar, ouvir e compreender...
Que no silêncio...
Faça-nos muito mais... nos perceber...

Pequenos milagres acontecem...
Quando estamos apaixonados...

Posso e desejo sempre ver e ouvir VOCÊ!

A paixão...
Remete-nos a uma parte de nós que não teme...
Experimentamos a realidade de Amar...
As nossas grandes verdades...
O ato de nos doar em essência...

Meu coração te escuta...
Preocupa-se com teu bem estar...
Rogo ao mundo celestial...
Que sempre te proteja...

Apaixonar-se com a alma...
É uma linda experiência de vida...
Rompe crostas que nos impedia de
realmente nos enxergarmos...
De saber a nossa verdadeira
capacidade de Amar...

Apaixonar-se com a alma...
É o reconhecimento do Amor...
Que fazia morada no nosso coração...
É desejar e ter a consciência que
o mais importante é sentir...
O teu coração...

As minhas vontades...
Escuta-te...
Na realidade também estou...
Escutando-me...

Que a força deste nosso Amor...
Paire por nossos mundos...
Sempre...


...

Nenhum comentário: