quinta-feira, 14 de maio de 2009

Teu Retrato ...




Exerces um sem-números de visões...
Desejos, prazeres, sonhos, imaginações...
Necessidades de muitos corações...
Necessito teu coração...

Não tenho habilidades para pintura...
Vou construir este quadro...
Vou te desenhar em palavras...

Ouço as músicas de hoje...
Aumento o som...
Deixo-me invadir pelos acordes mais fortes...
Desligo-me do mundo a minha volta...
Vejo Você... Sinto você...

Com os pinceis da minha alma
vou te dando vida, usando as tuas cores...
Edificando a tela dos meus sonhos...

Teus cabelos pretos sedosos,
com a mistura branca da sabedoria...
Harmoniza teu rosto bonito...
Vejo a beleza dos recortes...
Em cada toque...
Na tua pele uniforme, um alvo rosado...

Teu olhar...
Fala...

Teus olhos, em visão profunda...
Na busca de verdades...
Na cor castanho mel...
Com a mistura do brilho do sol...
Guarda profundezas de sentimentos...

Olhos que sorrir quando a alma fica em festa...
Que diz o que quer...
De maneira grandiosa...
Deixando que Te percebam...
Sem nada determinar...

Olhos cósmicos...
Olhos com lentes potentes...
Construídas pela força do coração...
Pela vivência...
Pelo Amor contido...
Enxergam o que poucos alcançam...

Olhos bonitos...
Cheio de sentidos...
Quero com eles sorrir...

Sentis aromas a distâncias...
O ar que te alimenta...
Chega com perfumes de Mulher...
Teu sentido é aguçado...
Transborda o macho...

Tua boca que beija...
Suga e doa...
Possui e se deixa possuir...
Sente e se deixa sentir...
Deságuas tua essência...
Passeia pelo rio do Amor...
Com paixão e fervor...

Esta boca que beija, fala...
Fala a beleza da vida...
Dos sonhos a realizar...
Fala com sutileza teus desejos...
Fala a princípio com timidez...
És um homem cortes...
Abre-se em sorrisos...
Como a melhor resposta...

Esta boca por muitas é desejada...
Já foi por muitas, amada...
Nunca esquecida...
Sempre querida...

Teu rosto é uma arte...
Uma arte engrandecida pela tua alma...
Pelo Ser que és...
Pelo homem encantador...
Pela magia que exerces tua alegria...
Pelo teu Amor que é nutridor...
Sedutor...
Controlador dos corações...
Possuidor de mim...

Não vou apresentar o teu corpo...
Este é um segredo meu...
Com a minha paixão...
Possuo-te na minha imaginação...
Sinto o real do teu coração...

Vou só pintar as tuas mãos...

Da vida... a vida que elas me dão...
Tuas delicadezas fazendo-me descobrir...
O meu corpo que eu não sabia que existia...
Com todos os meus poderes...

Elas chegam e me dominam...
Transformam-me em menina...
Libertam-me pra Te sentir...
Fazem-me existir...

Teu retrato...
Está esculpido no âmago do meu coração...
Como meu ídolo maior...
O Homem...
O Menino...
O Poeta...

O Ser bonito que És...

Estamos nos construindo...
Como uma canção Única!
A sonata das nossas vidas...
Uma grande sinfonia...

...

Nenhum comentário: