terça-feira, 23 de junho de 2009

Momentos de muito sentir... sublimes!!!




Como uma cachoeira de vida...
Sinto as água acima, inundarem meu corpo,
na esperança de frescor...

Subitamente...
Sensações crescem de dentro pra fora...
Meu corpo...
Baila com a dinâmica do magma da minha alma...

Continuo com os olhos fechados...
Sentindo o cair das águas...
E...
O surgir dos meus desejos fortes...
Um calor diferente, acrescenta o meu...
Sinto tuas mãos nas minhas...
Com poderes...

Suavemente...
Acaricias meu rosto seguidas vezes...
Seguindo o deslizar das gotas...
Num abraço...
Que envolve todo meu corpo nu...
Sentes o desaguar dos meus cabelos...

Nossos corpos estão juntos...
Entrelaçados...
Extremamente apaixonados...
Tendo como testemunha...
A natureza dos nossos sentimentos...
Com anseios... com emoção...

Meu coração...
Vive estes instantes...
Cheios de sensações...
Sensações grandiosas...
Simplesmente...
Maravilhosas!

Com um beijo molhado...
Banhado com a realidade da minha vida...
Acrescenta poderes na minha imaginação...
Faço-te presente com as minhas vontades...

Em minutos...
Sentidos e proseguidos...
Totalmente vividos...

Sou tua totalmente...
Completamente...
Fantasticamente!

As águas continuam a cair...
Meu corpo satisfeito...
Por um instante realizado...
Fico a pensar...

Como...

Como podes?
Exerceres a força da tua presença...
A realização dos meus quereres...
De forma tão real?
Tão por mim sentida?

Sem muito querer...
Dou uma basta nesta concentração...
Alegre... feliz... contente...
Sentindo o meu coração...
Volto pra este mundo: confuso...

Sem ninguém saber da minha realização...

Mesmo com o rosto iluminado...
pelas tuas lembranças, pelos nossos prazeres...
Entre as águas...
Não permito que ninguém me perceba...
Ninguém!
Que ninguém interfira no meu mundo...

Meu mundo...
É só meu...
Um dia será totalmente...
TEU!!!

Com o sol...
E...
Com as chuvas...
Com a lua e as estrelas da minha alma...

É muito bom...
Amar VOCÊ!

O que melhor posso-te dizer é...

Obrigado!!!


...

Um comentário:

Rilton disse...

OI MENINA, CADA DIA ESCREVENDO MELHOR...

PARABÉNS MESMO.

TE BEIJO.