segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você, meu Afeto... estás dentro de mim!




Neste instante...
Estamos juntos!
É algo além da paixão...
É uma intenção forte que sempre está presente...
Intensifica mais com o meu jeito só...
Sentindo tuas sinfonias perfeitas...

Este afeto intencional...
Sustenta e eleva meus sonhos...
Veste com cores vibrantes a minha Paixão...
Aumenta a luz da minha Alegria...

Tua energia chega e me reconstrói...
Distrai-me e faz-me esquecer o que
tenho ainda nesta caminhada que enfrentar...
Não que eu deva esquecer, mas devo
saber pensar com equilíbrio...

Ai...
Sinto teu brilho...
Que chega com a tarefa e o desejo de
me despertar...

Ouvindo estas músicas...
Tuas músicas...
Que passaram a ser...
Minhas músicas...

Abasteço-me de Amor...
Me envolvo de energias...
Que vibra meu corpo...
Com uma intensidade cada vez maior...
Em meio a tudo...
Reconheço silenciosamente...
Mesmo, minhas vontades em gritos...
Que minha vida está ligada a Você!!!

Pressuponho que o destino esteja querendo
ser um lindo poeta...
Espero que ele escreva só o titulo deste poema...
E...
Os nossos nomes na mesma página...

E os versos?
Ah... os versos...

Deixe para que possamos construir a cada...
Amanhecer...
A cada anoitecer...
A cada lua que possamos ver e sentir...
O prazer de estarmos juntos...

Tenho certeza que este poema...
Só vai enaltecer a beleza do Amor...
Do carinho...
Do respeito...
Da cumplicidade...
De sonhos a realizar...
Da verdade de sentir...
Dos quereres juntos...
Da pureza e vontade de dois Seres...
Só Amar...

A força deste Amor...
Viver este Amor...
É o que vai estabelecer a nossa qualidade de Vida...
Com as nossas energias conscientes...
Penetrando nos nossos corações...
Unificando nossos corpos...
Cheios de desejos...

Estás sim...
Dentro de mim...

Compreendendo esta minha visão...
Passei a me ver mais bonita...
Neste espelho da vida...

Reunindo em mim...
Mais sabedoria deste mundo de Amor...
Que direciona pessoas comuns...
Como Eu e Você...
Tornando-nos...
Incomuns...

Incomuns...
Nas certezas...
Nas perseveranças...
Nos sonhos verdadeiramente sentidos...
Nas nossas solidões...
Na espera do momento certo...
Pois tudo tem o momento...
Basta-se...

Acreditar...

Nas falas dos nossos corações...
Que fogem ao normal...
Mas...
Nosso Amor é surreal...

Está em nós...
Impregnados...
Nascemos em busca...
Para confirmar a beleza do...
AMAR...

E mais tempo... vivermos este AMOR!!!

Podes hoje viver todos os teus amores...
As tuas paixões...

Mas...

Estás em Mim...
Estou em Você!!!

Estamos Juntos nas estrelas...

...

Nenhum comentário: