segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Acreditar... Fé... Razão e Coração!!!




Busco no mais profundo do meu interior,
o que na verdade significo para esta Vida.
Deixo dos meus olhos brotarem a certeza
dos meus sentimentos, que fortes,
vibrantes, lavam meu rosto, mas não
eliminam a minha impotência neste instante...

Sem dúvidas que o meu acreditar em Você é ter Fé.
Ao encontrar-me comigo, sinto-me junto de você,
junto ao Teu Eu mais puro.
Dentro da minha reflexão, nos meus espelhos planos,
não sinto a distância da tua imagem, o que sinto é teu
valor absoluto refletido no centro do meu coração.

A Razão...
Reconheço obviamente pelos meus pensamentos,
pelo meu sentir, pelos meus desejos e anseios,
obedecendo uma lógica sem descrição, com resultados
coerentes, inquestionáveis, com muita sensibilidade...

Diante de todas as dificuldades...
A mais difícil é a investigação que fazemos
dos nossos corações, duvidando da consciência
das verdades mais próximas.

Não lhe amo para conseguir reino celestial.
Amar você, me fez chegar ao meu lado bom e puro.
Meu conhecimento é uma gota d’água no oceano, mas meu
coração tem poder, um poder que enxerga o amanhã...

Por milagre, acontecestes na minha vida, chegando com
tua essência, fazendo-me te garimpar, atingindo o teu
compartimento mais profundo...

Buscando o teu coração!
Encontrei o meu!

Acreditar...
Eu acredito no que existe, acredito em Você!
Acredito no que sinto, no que sente teu coração.
Visto-me com a túnica do bem, do amor e da paixão,
seriam tão bom se fosse suficiente...
Só AMAR!

Acredito em pequenos milagres
que nos ensinam a aceitar os grandes.
Acredito numa realidade cósmica
de pensamentos espirituais, que nos dá uma
consciência divina do Amor.

Acredito e quero a tua felicidade com o cheiro de Paz.
Sinto o teu encanto sem esquecer-me da tua liberdade.

Acreditar... Fé... Razão e Coração...
São sentidos que vivem dentro da gente, possuindo como
principio a serenidade de uma busca constante da verdade,
tendo como lógica o sentido real da vida.

Que estes sentidos caminhem sempre juntos,
nos mostrando que...

O Amor...
É a luz eterna...
Que este conhecimento nos proporcione
uma intimidade maior...
Uma grande intensidade em AMAR!

Que este apego a verdade...
Mantenha-nos sempre juntos!!!

Que seja suficiente os sentimentos dos...
Nossos corações!



Te beijo com ternura ...

Nenhum comentário: