quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Encantas os meus sonhos ...




Fico mais completa quando busco entender
a vastidão dos meus desejos que me deixam pronta...
Bebo da tua normalidade pra não ficar louca...
O amor emana do silêncio...
Um choro calmo brota de mim,
sem dramas emocionais, só a certeza
dos meus sentimentos...
Só a minha grande saudade!

Na minha vastidão...
Vives com amplitude...

Manifesto meus sentidos latentes
com os olhos brilhando...
Revelo-me o poder de sonhadora...
Idealizando momentos por vir.

O mar...
Todos os dias, oferece-me uma beleza a
ser admirada...
As areias brincalhonas mudam de lugares,
Escondem pedras que já toquei...
Mostram-me novas que ainda não admirei...

Ele testemunha os vôos dos meus pensamentos,
que chegam as alturas,
trazendo-te para o meu destino,
transformando-te nos meus sonhos,
onde busco o equilíbrio
da compreensão...

Tuas cores...
Teu sorriso...
Tua voz...
Tuas dores...
O cheiro dos teus sentimentos...
O pulsar do teu coração...
Envolve-me em constantes emoções...

Emoções que me acrescentam mudanças...
Rejuvenescendo meus sonhos,
Conseqüentemente o meu corpo que Te sente
a todos os instantes...

Emoções que emergem...
Exalando minha essência,
pairando pelos ares na esperança
do teu sentir...

Emoções que chegam ao centro de mim,
elevando-me a parir sonhos...

Caminhando nas areias me sinto nas nuvens...
Vestida com o manto transparente do Amor...
Meu corpo quente chega a você...
Totalmente nua...
Completamente sua...

Chego com o aroma das flores...
De mansinho, não quero te acordar...
Quero nos teus sonhos penetrar...

Levo o brilho do dia...
Quero de você só alegria...
Beijo tua alma que está a voar...

Toco teu corpo com carinho...
Bem de vagarinho...
Beijo teu rosto com afeição...
Paro de respirar...

Não deixo o vento soprar...
Quero viver com teu ar...
Acalmo meu coração...
Eu só quero que sintas o meu Amar...
Admiro-te em cada pedacinho...

Aconchego-me ao teu ninho...
Estas comigo a sonhar...
Abraça-me...
Sinto o teu gostar...

Sinto a imensidão do Mar...

E...

Continuo a caminhar...

_“Do You Love Me?”

_Eu...

_Amo VOCÊ!!!



Te beijo ...

Nenhum comentário: