quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esqueço-me em você !!!




Não quero só te conquistar...
Quero te manter conquistado constantemente...
Edificar nossos sentimentos com solidez...
Com enamoramento profundo...

Quero burilar meus defeitos...
Esforçar-me num enriquecimento pessoal...
Meu deslumbramento não me impede de ver a realidade...
Não quero o teu espaço...
Quero um espaço para nós dois...

Quero dar-te e ter o conceito real...
Na nossa vida incomum...
Quero um amor profundo...
Superador...

Compreendendo o tempo e o lugar que nos pertence...
Provavelmente teremos divergências...
Não conflitos...
Freqüentemente estaremos de mãos dadas...

Nossos sentimentos são dinâmicos...
Devem ser cultivados a cada dia...
Com os cuidados que se cuida de uma flor...
Para sempre florescer...

Produzindo dia após dia...
Bálsamos de afeição e carinho...
Superando todas as dificuldades...
Manifestando sempre o que sente nossos corações...

Quero sempre te dar...
Fazer parte da engrenagem da tua felicidade...
Amar com realização em sentir tuas alegrias...
Minha afetividade está tecida de Amor...

Quero com você...
Um projeto comum...
Mas raro na intensidade...
Que sejamos solidários...
Nunca solitários...

Que nossos sonhos e desejos sejam águas correntes...
Na direção do mesmo mar...

Que o nosso amor seja uma linda montanha...
Coberta por arvores de raízes profundas...
Ornamentada com flores brancas silvestres...
E no alto... na culminância...
A nascente de um grande rio...

Que este rio...
A cada instante...
Cresça, e se alargue...
Não tenha margem...
Inunde todos os corações...
Que se aproximem de Nós...

Que o Amor sempre floresça...
Nas terras que transpormos!!!

...

Um comentário:

Luana disse...

queria que meu ex namoro visitasse teu blog , concerteza teria salvado a relação ...

=/

mais como é eterno enquanto dure , durou o tempo que foi preciso .

Bjus garotah !!!