sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sentimentos que voam...




Voam como uma linda borboleta...
Planando pela imensidão do espaço...
A beleza deste vôo...
Associa a vontade de encontrar Você...

Por Você...
Meu senso de valores são sempre positivos...
Atrais-me pelos teus valores pessoais...
Atrais-me desde o primeiro dia...
Desde as poucas palavras...

Atrais-me...
Pelo teu discernimento de justiça...
Pela tua honestidade...
Tuas verdades...
Tua falta de humor...

Atrais-me...
Pela tua beleza...
Pelo teu coração...
Pelas paixões que já viveu...
Pela eterna busca do Amor...

Atrais-me...
Pelos teus raciocínios rápidos...
Pelas tuas falta de paciência...
Pelas tuas lógicas... coesas...
Pela tua altivez de Ser...

Atrais-me...
Pelos pensamentos...
Pelos desejos...
Pela falta que alguém te faz...

Atrais-me...
Pelas diferenças que tens...
Pela simbologia da Vida...

Teu ponto de interseção ...
É fruto da união...

Atrais-me...
A tua “Sociedade alternativa”...
A chave que podes abrir todas as portas...
Aquela que nos faz caminhar...
Aprender e evoluir...

Atrais-me...
A tua capacidade de atração e repulsão...
Tudo está ligado a tua moralidade e naturalidade...
Teus sentimentos são bem entendidos...
Chegam aos teus pensamentos...
Ser bom ou ser mau...
Ser certo ou ser errado...

Não precisas de religiões ou ideais políticos...
Para estabelecer a tua moral...
Não precisas explorar extremistamente teus sentimentos...
São naturais...
Têm “Semtido”...

Atrais-me...
Em tudo que pensas...
Em tudo que sentes...
Em tudo que queres...
Em tudo que sonhas...

Atrais-me...
Como SER!

Vou Te amar sempre...


...

2 comentários:

Antonio Barbosa disse...

Gostei. Muito bonito.

Luana disse...

queria que meus sentimentos , os ruins voasem longe bem longe !!!!