domingo, 23 de maio de 2010

Louca consciente...





“O amor está na raiz de tudo de bom
que já aconteceu e que vai acontecer.”

Tudo pode não fazer sentido...
Mas pra mim tudo faz sentido...

A integridade nos faz não desistir...
Mesmo achando que a esperança se perdeu...

Não posso desistir...
Nem que me diga que sou caso perdido...

Quando estamos perdidos...
Estamos próximos de nos achar...

Eu amo sem pensar em mim...
Sabendo que você nunca vai...
Me amar assim...

O Amor é algo que está no centro do pensamento...
É a única coisa que ainda entendo...
É o ato de se conhecer...
É o conhecimento que produz...
É uma linda mistura...
Não se possui...

O Amor...
É um principio que nos governa...
É a naturalidade de junções...
É o conceito primário da vida...
É a aspiração sem forma...
É o que nos leva a última estância...

O Amor...
Tem passagem pelas portas da simpatia...
Enxerga a natureza moral do coração...
Doa-se sem necessidades de obrigações...
É simples...
Reciprocidade e lealdade...

O Amor...
Não existe medida...
Não tem textura...
Não tem cor...
Mas...
Dá muitas cores a vida...

O Amor...
É a maior liberdade...
Preenche o corpo e a alma...
Permanecerá nas lembranças e memórias...
Preenchendo os nossos vazios...

Por que Eu Te Amo?
_Porque Você me permitiu!

Minha parte consciente...
É a parte que te sente...

...

Meu coração!!!

Um comentário:

Liz disse...

Por que Eu Te Amo?
_Porque Você me permitiu!

Minha parte consciente...
É a parte que te sente...

...

" Essa parte é d++++++++ "
até usei como msg de texto !
uauuuuuuuu..rs!
Beijos Querida !