domingo, 16 de maio de 2010

Perdoe-me ...




Sou a viajante que invadiu teus sonhos...
Sou a tua vontade mais profunda...
Sou a cúmplice dos teus tempos...
Sou a lágrima que tema não cair...

Sou a fotógrafa dos teus pensamentos...
Sou o olho que te ver...
Sou o beijo não beijado...
Sou o corpo não possuído...
Sou a vontade que te busca...

Perdoe-me...

És o meu sonho sempre vivo...
És a lembrança do que não vivi...
És o sorriso que quero sentir...
És o a maçã que não comi...

És o meu gladiador com as armas do amor...
És a pureza que nas minhas saudades passeou...
És a verdade e coragem que me encantou...
És meu Homem, Paixão e Amor...

Perdoe-me...

Demorei de chegar...
Demorei de te encontrar...
Demorei de me mostrar...
Demorei...
Mas sempre te amei...

Sempre Esteves dentro de mim...
Transformando minhas inquietações...
Dando esperanças as minhas caminhadas...
Dando sentido aos meus quereres...
Tuas energias me diziam...
Em algum canto do mundo...
Existias...

Perdoe-me...

O espanto que lhe causo quando digo que...
Eu Te Amo...

Perdoe-me...

Por ser tão assim...
Tão aberta...
Tão real...
Tão Eu...

Não sei amar pela metade...
Não sei deixar de dizer o que sente meu coração...
Não sei esconder a minha paixão...
Não sei deixar de estender a minha mão...

Perdoe...

Esta mulher sonhadora...
Que não sabe parar de falar...
Que não sabe deixar de Te amar...
Que anda e pensa na beira do mar...

Perdoe...

Esta mulher que acredita no amor...
Que acredita em Você...
Na verdade dos sentimentos...
No respeito e na cumplicidade dos pensamentos...
Que sente tua energia sem explicação...
Que sente o teu coração...

Perdoe...

Esta fotógrafa dos sonhos...
Que através do espelho...
Tentou te achar...
Vinculado o olhar...

A tudo que é belo...
A tudo que cheira...
A tudo que causa alegria...
A tudo que eu não compreendia...

Perdoe...

A minha vontade de te fazer mais feliz...
A minha vontade de ser feliz...
A minha vontade de viver junto com som do silencio...
Com a certeza da comunicação...
Com a união dos nossos corações...

Perdoe-me...

Minha alma voa e te encontra nos abissais dos meus desejos...
Possuo-te com admirável amor...
Entrego-me com a pureza de uma Menina...
O vento sorrir e nos leva para mais longe...

Perdemos a noção do tempo...
Da realidade...
Continuamos descansando no lugar mais protegido...

Meu...
CORAÇÃO!!!

Onde o Amor é...
Inalterável...


...

Nenhum comentário: