quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não existe um mundo novo...




Nada mais me fascina... Além de Você!

Mesmo nossos mundos não cruzando, não cohabitando, vivo e reconheço meus sentimentos com a alma e coração, não lhe enganei, não me enganei, não estou enganada com o que sinto, minhas promessas não caíram por terra, não tenho medo de nada, minha coragem de assumir sempre foi grande, sou um pouco egoísta por querer teu coração, mas muito mais sonhadora...

Digo o que penso, não sei mentir, não tem por que mentir, posso até errar, ferir, mas não mentir, muito me dói, muito me sangra, meu sorriso cala, minha alma chora, não sou perfeita, mas procuro em tudo na minha vida ser correta, sei que as minhas verdades são só minhas, mas gosto delas...

De mim não escorre veneno, escolhi cada dia sonhar, desejar, decidir sempre amar, mesmo que este amor seja calado, sufocado, amordaçado pela realidade, existe em mim uma força muito grande de imaginar, de criar alegrias mesmo em prantos, de sentir, de viver e de buscar a felicidade, ainda que esta felicidade seja sempre uma esperança, estarei sempre na espera...

Minhas feridas cicatrizam, esqueço as adagas, elas criam-me mais resistência, encontro explicações, aceito os acontecimentos se não dependem só de mim, se sou a causa das minhas próprias feridas, deixo-as abertas por mais tempo, aprendo a cada instante, tento me redimir, luto para reaver o que perdi, reconheço meus erros e peço perdão...

Não quero sair da tua vida, não posso, não consigo, fazes parte de mim, nunca alguém morou nos meus pensamentos como moras, todos os instantes em todos os dias, nunca ninguém me fez sentir tanto quem sou, nunca ninguém presente me deu tantas alegrias como tu distante me destes...

Podes não acreditar, mas existe entre nós uma ligação, uma ligação sem acordo, sem normas, no silêncio, na solidão, na noite, no dia, no sol, nas chuvas e no luar, nas dores, nas alegrias e nas tristezas, que foge a tudo que até hoje já vivemos, uma ligação das nossas sensibilidades, dos nossos sonhos, das nossas vontades e desejos...

A minha certeza é que tudo isso é AMOR!!!

Um Amor já mais vivido, um amor muito querido, um amor desejado e sonhado...

Um amor até hoje nunca escrito...

Que os meus deuses... Protejam-nos sempre!!!

Nenhum comentário: