quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olhos do meu coração...




Vejo-te com os olhos do meu coração...
Enxergo-te realmente, posso até não te questionar...
Minhas visões e pretensões estão sempre presentes...

Não vejo só as tuas cores...
Percebo a genialidade da tua essência...
Enxergo a tua majestosa paisagem...
O teu Ser que me remete a uma linda viagem...

Adivinho o que está escrito nas tuas páginas...
Leio e releio...
E percebo a paixão de um grande poeta...

Não estou cega a visões maiores...
Não hábito o reino do obvio...
Mas gosto do que pra mim é essencial...

Minhas dimensões são sempre largar...
Viajo nas mais profundas...
E consigo me aprofundar...

Tenho olhos e vejo...

A velocidade do tempo não vai nos impedir...
De um dia nos Amar!!!

Enxergar você...
Marcou a minha alma...
Desvirginou os meus sentidos...
Entrou em contato com o meu melhor Ser...

Limitou o espaço que eu trafegava...
Captou dez bilhões das minhas alegrias...
E me deu sete milhões de esperanças em sorrir...
Com diferentes cores...

Esta visão me orienta e direciona o meu corpo...
Deixando minhas emoções transparecer...

Meus olhos brilham de paixão...
Mas...
Só podem me ver, com os olhos do coração...

Meu olhar é uma objetiva que te percebe no mundo que estás...
Projeta a tua imagem, me faz flutuar...
Sob meu corpo reflete tua forma...
Física e emocional...
Envolve o meu olhar...

Olho-me no espelho e te vejo...
Minhas emoções cristalizam...
Cresce uma visão de possibilidades...

Meu futuro é interpretado...
Pelo meu olhar...

Meus olhos brilham ...

...

2 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, o melhor modo de olhar alguem é com os olhos do coração...Lindo post, linda música...Beijocas

Carolina Pera disse...

Olá, gostei muito do seu blog... tem um astral ótimo...=]