domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Renovei... Passei a te amar...




Não é lenda...
É muito mais que palavras...

Meu tempo tinha expirado...
Voltei a sorrir...
Evoquei meus sonhos...
Transformei a minha história...

Deixei-me desabrochar...
Rejuvenesci...
Coloquei-me a par da vida...
Quero progredir...

Não posso mudar o passado...
Mas posso criar o meu presente...
As dores aperfeiçoaram os meus sentimentos...
As lutas adubaram o meu caráter...
Sofro constantes transformações...

Mas...
Nada muda o meu coração...

Quero em minha volta...
Um ambiente limpo...

Não terei tudo que desejo...
Mesmo meus desejos não sendo muitos...
Sei disso...

Com certeza encontrarei soluções para continuar...
Continuar acreditando na vida...

Não vou escalar o Everest...
Só vou continuar Te amando...

A verdade pode até me desiludir...
Mas vou sempre esperar a afinidade autentica...

Se eu morrer antes de você...
Não brigue comigo...
Pode só chorar...
Um pouquinho...
Ou melhor...
Sorria...

Sorria sim...

Sorria como eu sempre quis ver você sorrir...
Sorria com a certeza que estarei sorrindo...
Sorria com as lembranças do que não vivemos...
Sorria com as minhas vontades...

Sorria com as invenções das minhas palavras...
Com meus sonhos de Menina...
Com as minhas aspirações de estar aos teus pés sorrindo...
Brincando e te fazendo ser Menino...

Sorria...
A cada chuva te levantando o cheiro da terra...
Sorria...
A cada amanhecer com o cheiro do mar...
Sorria...
Com o sol a brilhar...
Sorria...
Ao olhar o céu...
A lua estará a te encantar...

Sorria...
A cada flor que avistar...
A cada criança a brincar...
A cada pássaro a cantar...
A cada gato que mia...
Em todas as folias...

Sorria...

Sorria a cada música ouvida...
Em cada sonho sonhado...

Sorria sem vontade de chorar...

Sorria com a alma...
Neste instante...
Vais me encontrar...

Eu...
Vou sempre te adorar!!!

...

Nenhum comentário: