quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por que esta Urgência... ?




Meu eu...
Que urgência é esta que sente meu coração?
Que vontade íntima é esta que envolve o meu ser?
Que atração é esta que arrasta minha alma pra perto de você?
Quem cria a essência deste meu sentimento?
Quem faz você morar no meu interior?
O que faz-me acreditar neste sonho?

Não sei...
Mas...

Sei por que choro...
Mesmo meu gostar ser sempre sorrir...

Deixo-me sentir...
Deixo-me banhar de saudades...
Deixo este abandonamento se apossar de mim...
Deixo-me aprofundar em desejos...
Não controlo as minhas dores...
Deixo-me experimentar...

Em lágrimas...
Saboreio o que sinto...

Tua lembrança enraíza o meu coração...
Conheço profundamente a tua falta...
Minhas lamentações transbordam...
Na esperança de amenizar...

Deixo meu coração chorar...

Admito este sentir...

_Não agüento mais esta dor que sinto no peito...
_Não agüento mais esta solidão de te...
_Não agüento mais esta carência dos teus braços...
_Não agüento mais ponderar os meus sentimentos...

Analiso gradualmente os meus dias...
Tua falta vai me enlouquecer...
Estou no limiar da loucura...

Tudo que percorro... Estás presente...
Em tudo que penso permaneces...
Pro onde ando te vejo...
Em todos os meus dias...
Por todas as minhas noites...

Choro como a última tentativa de me encontrar...
Choro me abraçando...
Acariciando meu rosto molhado...
Sufocando os meus gritos...
As minhas agonias...
Cuidando do meu coração...
Com ele em minhas mãos...
Sem ninguém par me ajudar...

Mas na realidade não preciso de amparo...

Acolho-me com a alma encharcada...
Louca e cheia de sanidade...
Com medo de me perder...

Arrasto-me pelos dias...
Sem muito significado...
Num cansaço profundo...
Numa luta constante...
Sem saber por quê...

Não posso deixar de acreditar no meu coração...
Mas esta espera sem a linha perfeita da natureza...
Não posso caminhar...

Não quero o caminho escuro da insanidade...
Não quero viver de um fantasma que não é...
Não quero sentir dores sozinhas que não são minhas...
Não quero morrer sem viver...

Nunca ninguém enxergou a vida como eu...
Nunca enxerguei a vida como a maioria...

Pra tudo tem uma solução...
Quando agimos com o coração...
Com a verdade...
Com o que é bom...

Mesmo que estas verdades machuquem...
Mas logo ... bem logo...
A verdade cria um véu de alegrias...
Carregado de perdões...
Bordado de esperanças...
Com cores da vida...

Quero o sonho verdadeiro...
Do que sinto...

Quero está causada com flocos de nuvens para não te acordar...
Chegar aos teus sonhos e participar...
Vigiar teu sono... sempre te admirar...

Quero cuidar dos teus mais lindos desejos...
Quando abrir os olhos...
Ajudar-te a alcançar...

Quero cuidar do teu corpo...
Da tua alma...
Com carinho...
Com muita afeição...
Com a existência de muita paixão...
Curtindo todas as tuas cicatrizes...
Externas e internas...
Fazendo-o superar todas as dores...

Quero pra teu coração...

Só...

Amor!!!

Não sei... Não sei... Não sei...
Pro que tudo isso...
Profundamente... Não sei...

Eu só sei que...

Te amo... Te amo... Te amo!!!

...

Nenhum comentário: