terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Permissão intencional...




Libero minha mente e deixo-a agir sobre
meu corpo e sobre meu coração...

Busco a liberdade que já tenho,
não só exterior e muito mais interior...
Estas palavras juntas são cheias de sentimentos...

Meu coração oferece este sentir a minha mente...
Minha natureza é refletida através da
linguagem do meu amor...

Não existe uma tensão impostas da minha
mente sobre o meu corpo...

Não existe disparidade com o meu coração...

É aceitável a influencia boa que possamos causar...
Fazer o bem, pensar no bem, vibrar
com o bem é uma obrigação humana...

Através de uma linguagem simples e verdadeira,
gramatical ou gestual, instituímos a
verdadeira natureza do sentir e do Ser...

Uma grande parte das nossas vidas
é formada de sonhos, imaginações, poesias e desejos...

Mas...
E o Amor intencional?

É uma imposição da nossa mente sobre nosso
coração ou do nosso coração sobre a nossa mente?

Será este Amor uma barreira?
Ou um véu de proteção?

Um mistério que reluz os nossos dias?
Ou será um alarme que dá muita força para continuar?

_E se for um domínio do coração
fazendo renascer a verdadeira razão...

_A razão da vida...
Com o pretexto de nos fazer viver mais...

O que será?...

-----------------

Pergunte-me tudo!!!

Quando o destino permitir e ficares comigo,
permitido ser enclausurado pelo o meu coração,
inicialmente por três dias e três longas noites,
me pergunte como
eu conseguir viver até hoje sem você...

Pergunte-me também...

Como um pássaro pode voar com as asas partidas?
Como as flores podem ter mais cores?
Como a chuva pode acalentar?
Como uma noite sem lua pode ser tão bonita?

Pergunte-me também...

Como a dor pode ser amenizada?
Como a maré pode encher e não mais esvaziar?
Como posso te querer tanto?
Como posso gritar e ao mesmo instante calar?

Pergunte-me também...

Como posso chorar e logo depois sorrir?
Como posso dançar sentindo teu corpo sem está perto?
Como posso ter uma inexplicável saudade
de uma vida que não vivemos?

Pergunte-me...
Pergunte-me tudo...

Saberei responder...

Adianto-te que...
És o que de bom existe dentro dos meus desejos...
És sempre uma luz que não consigo me afastar...
És o que me ajuda a dirigir energias
boas para o dia seguinte...

Surgindo sempre uma profunda manifestação de querer...
Uma sensação de muita falta...
Que ressoa por todos os meus...

Cantos...

Serei com você...
Sempre gentil...
Com o toque do meu olhar!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo e abençoado Natal junto a todos aqueles que você ama. Beijocas