sábado, 23 de junho de 2012

Noite chuvosa...



Você precisa perceber que não
se sonha sozinho...
Um sonho tem que ser desejado e
ocupado por vontades livres...

O querer bom tem que ser unificado...
Mãos que se juntam num laço
de difícil desatar...

Você precisa saber que a concepção
da realidade não elimina
as boas emoções já vividas...

Cada um está na trilha que deve está...
Enquanto enxugamos as lagrimas
e vestimos o casaco, podemos até
tentar ver alguém...

Mas...

Só conseguiremos ver se realmente existir...

Somos carentes de ombros...
Verdadeiros ombros...

Às vezes a vida se encontra em
completa desordem...
Buscamos os conflitos bonitos que nos
colocam numa moldura...
Desviamos as vistas para as janelas,
as portas estão todas fechadas...

Em momentos bate um desconforto
de caminhar sempre...
A esperança continuamente me
arrasta lentamente...
Quero me aguentar sem chorar...

Olho para esta noite chuvosa...
Apoderam-se as lembranças...
Que só em mim despertou...

Sossegadamente...
Longe dos barulhos...
Não quero dormir...
Tenho medo de sonhar...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, adoro ler teus poemas, tem sempre muito haver com minha vida. Tenha um linda e abençoada semana.Beijocas