quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensei ser sempre jovem...



Eu só queria olhar para você e pedir
para envelhecer junto comigo...

Deixar o tempo passar independente...
Sem nos preocuparmos com nada...
Gostamos tanto de conversar e sorrir...
Adoramos descobertas...
Sonhei com a dimensão do tempo
para nos encontrarmos a cada dia...
Nossas mentes são abertas...

Eu só queria...

Viver num processo contínuo de conhecimentos...
Sentir contentamento por cada degrau alcançado...
Aceitar as mudanças que a vida nos traz...
Saber usar os acontecimentos...
Buscar momentos de prazer...

Eu só queria...

Sentir alegrias desfrutando a existência...
Perdendo gradualmente o frescor...
Mas...
Com muito amor...

Sentidos aguçados sem artifícios...
Com ânsia de a noite prolongar...
Vibrar quando o dia amanhecer...

Ser...
Sermos...

Eu só queria...

A simplicidade de tudo...
A atenção nas questões mais simples...
Um seguimento completo de sentimentos...
Sermos o primeiro...
O segundo e o terceiro...
Motivo da nossa felicidade...

Com você...
Pensei ser sempre jovem...
Ser...
A alternativa de chegarmos a 96 anos...

Tudo pode mudar...
Mas...
Tenho certeza que temos tantas
conversas para atualizar...
Ideias para compartilhar...
Sonhos para realizar...
Que não notaríamos o tempo passar...

Eu só pensei e muito quis!!! 


Nenhum comentário: