quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhei com a beleza...




Além de todas as consequências, 
não sei como combatê-lo...

Com a visão clara e sem véu...
Não posso dizer que nada vejo...
Você me mostra todas as evidências...
De marcas sensíveis que me 
fazem sempre te reconhecer...

Tento conseguir a normalidade dos meus dias...
Buscando conhecimento e sendo eu mesma...
Mas sinceramente...
Percebo-te com a minha alma...

Nada disso foi sem motivo...
Meus momentos de contra e a favor...
Deixaram-me acerba e mais apaixonada...
Eu só te percebi...
Por que te procurei com todo o coração...

Esta tomada de posição...
É só para o teu bem...
E para o meu também...
Estas hoje nos braços de uma mulher...
Não me quis...

Posso exclamar...
Até gritar...
Que tudo fiz para junto estar...

Tentei controlar o destino...
Busquei as verdades...
Mantive as minhas pretensões...
Cai de joelhos e rezei...

Tudo fervilhava em mim...
Conceitos e conteúdos conscientes...
Que alicerçava a base dos meus sentimentos...
Jamais alguém me fez sentir o que senti...

Sonhei com a beleza das nossas próprias vidas...
Acreditei em momentos sagrados...
Sentir a imortalidade das nossas almas...
Impregnadas de amor...

Mas...

Não se pode permanecer indiferente...
Diante a tanto sentimento!!!



Nenhum comentário: