sábado, 11 de agosto de 2012

Deixe-me acordada...




Vivo com a liberdade da vontade...
Que me faz sentir a essência da vida...
Não sou totalmente feliz...
Mas...
Caminhando como ando...
Certamente encontrarei flores...

Neste infinito futuro...
Sou apenas um minúsculo grão
de areia que faz parte desta
margem infinita...

Ah!
Não quero nada pouco...
Nem a metade...
Uma flor...
Sem cor...
Quero o que é raro...
O sem limites...

Acorda...
Já nasceu...
O sol está a brilhar...

Descobrir que vivo...
Vou... vou indo...
To partindo para respirar...

Esteja onde eu estiver...
Encontrarei sempre teus pensamentos...
Em qualquer tempo...
Em todos os momentos...

Deixa tudo isso e segue comigo a pensar...
Importa-te com o meu amor...
Aceita por favor...
Esta flor...

Guarda todo o sentimento que até hoje te dei...
Deixa fácil de encontrar...
Quando estiveres sem amparo...
Faz festa quando desta mulher lembrar...

Você sabe como chegar...
Mas só venha por uma única razão...
Esqueça tudo...  
Não busque explicação...
Ouça simplesmente o seu coração...

Teu coração eu conheço...
Em qualquer tempo eu reconheço...

Neste meio tempo...

Deixe-me acordada até o
dia que passares a sonhar!!!

Nenhum comentário: