quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sinto o quero sentir...



Não tem jeito de te esquecer...
A tua lembrança me faz bem...
Faz-me sorrir...
Tenho a alegria como mania...
Eu ia...
Mas não vou...

Lembro-te todo dia...  
Saudade que me agonia...

Energia...
Essa tua energia...
É Alegria..

Este alento que chega como um vento...
Um vento perfumado...
Amado...

Sempre justo no momento de grande saudade...

Te sinto...
Me sinto...
Sorrio...

Um sorriso que esquece a tristeza...
Que beleza...

O passado deixa de existir...
O futuro nem quero conhecer...
Quero é você...

Te quero agora...

É hora...
Tudo flora...

Não quero...
Me desespero...
Quero sim...
Continuar te amando...

Ah!
Sou tão livre...
Sinto o quero sentir...

Sinto você...

Não deixe a saudade morrer...
Sinto tanta saudade...
Tanta vontade...

De você!!!

Nenhum comentário: