quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu simples presente pra VOCÊ !!!



Tenho tanto, mas tanto carinho...
Sinto tantas alegrias em te ver...
A certeza que existes...
Dá-me um especial prazer...
Parabéns para Você!!!

Quero te presentear com a minha saudade...
Com a minha exultação em pensar Você!

As palavras aqui proferidas...
Brotam da minha alma...
São meus sentimentos...

Hoje...
Muito mais sentidos...
Refletidos...
Tranquilos...
Intensos...
Na qualidade que me escuto...

Neste longo intervalo de vida...
Sempre te lembrei...
Com muita meiguice...
Nada se perdeu...
A certeza da existência de afeto...
Fez-me te encontrar...

A minha espera ansiosa...
Ficou satisfeita...

Senti...

O teu bem-estar...
Tua liberdade...
Tua alegria...

Tudo...
Substituiu o silêncio...

Teu ser tem muita elegância...
Teu sorriso cortês...
Abrange-me...

À vontade e a animação...
Volta a tomar conta de mim...
Tens a importância do ar...
O presente é que tem que nos comandar...

Olho na tua direção...
E sinto fluir meus pensamentos...
E tão depressa sinto desejos...
Sinto-me viva fazendo parte da natureza...

Preciso só de esperanças...
Gostar muito mais além do tempo...
Transmitir sem palavras o meu anseio...
Conter as minhas emoções...
E as batidas do meu coração...

Esta agitação que todos os instantes me provocas...
Tem um nome... tem um sentido...
Um conteúdo que desafia o momento...
Que desdobra com pressa...
Com preferência...

Outrora não fizemos juras nem promessas...
Fomos sós intensamente felizes...
Seguros do afeto um do outro...
Da verdade e da realidade...
Capazes de agir com ciência de caráter...
Sem exigirmos explicações...

O tempo não venceu os sentimentos...
Muitas palavras não foram ditas...

Mas...

Tudo pode ainda ser sonhado...
Falado com a voz da alma...
Sendo...
O único prazer que não esqueci...

Não estou desafiando nada...
Eu só sei que pouco mudei...
Pouco sei...
Que é imenso o que sinto...
Com sonhos precedentes...
E com os sentimentos de agora...

Eu só quero colocar-te...
No caminho da minha felicidade...
E te fazer feliz sempre...

Que Deus nos permita derrubar...
Todas as oposições... 
Que possamos ouvir e seguir os nossos...

Corações!

Te desejo, além dos teus desejos...

Muitas alegrias!!!

Nenhum comentário: