sábado, 8 de junho de 2013

Tudo vive no centro...



Gosto da simplicidade...
Das palavras que sabem dizer...
Faço sempre um ensaio longo 
dos meus sentimentos...
Examinando com detalhes o 
que me fazem sofrer...

Minhas tentativas são sempre 
sinceras no sentido de dar-lhe...
Não vou construir uma monografia...
Gosto mesmo é de vida e fotografia...

Nunca vou pensar errado...
Meus pensamentos se transformam em palavras...
Minhas palavras se refletem em ações...
Que inteiramente demonstram...
O que realmente sou...

Sigo a minha cadência própria...
Ouvindo meu coração consciente...
Sabendo que “eu sou”...

Quero preencher de mim todo o meu espaço...
Como impulsos luminosos registrando a minha história...
Como se estivesse num balão bem alto...
Vendo as curvas do meu caminho a quilômetros...
Percebendo todos os obstáculos...

Quero viajar do meu mundo a outro...
Como luz que lá estivesse chegando...
Mostrando-me tudo que está acontecendo...
Com probabilidades fortes...
Sentindo-me especial...

Sempre penso em tudo...
Submeto tudo a provas...
Mas nada pode ser provado...

Temos só a capacidade de perceber o óbvio...

Temos que está pronto a receber as verdades...
Sempre sabemos a verdade das verdades...

Existe uma harmonia entre duas pessoas...
Ou não existe...
Tem que existir uma frequência compatível...
Se não... causará desagrado...

As moléculas tem que se agitar...
Se mover rapidamente...
Só assim o grande sentimento se instala...

O nível dos nossos corações...
Apresentam pétalas de várias cores...
As cores representam a nossa evolução...

Tudo vive no centro da nossa consciência!!!

Nenhum comentário: